Desenho de Edir Macedo mostra Davi atirando em São Jorge

Edir Macedo, em seu blog, por causa da estreia da Globo no dia de ontem, postou um desenho com Davi, em reprise na Record, atirando uma pedra em São Jorge. Como explicar um negócio desses?

A Record escalou a reprise da minissérie “Rei Davi” para bater de frente com a estreia de “Salve Jorge” na próxima segunda, dia 22. No site de Edir Macedo, o santo católico é descrito como “inexistente”. “Como posso aceitar dentro da minha casa algo que vai frontalmente contra um mandamento direto do meu Deus? Como posso aceitar algo que contrarie completamente a minha fé, ainda que venha embalado no papel colorido do entretenimento, com enredo engraçadinho e historinhas de amor?”, questiona o texto.

Davi atirando em São Jorge

O site ainda usou ainda uma montagem do Rei Davi derrubando o santo católico, e versículos da bíblia, que questiona a adoração à santos. “Jorge não existiu, foi baseado em uma lenda babilônica em que o deus Marduk mata Tiamat, representada por um dragão. Sei que muita gente o vê como exemplo de herói guerreiro, mas herói guerreiro foi Davi”, afirmou a publicação, que ganhou centenas de compartilhamentos.
“Assistir a “Rei Davi” no horário da novela que saúda a abominação é uma bela oportunidade que temos de jogar uma pedra certeira na testa de Marduk e seu disfarce”, finaliza o texto, escrito por Vanessa Lampert.

loading...

Escreva aqui !

2 Comentários

  • Engraçado é a pessoa questionar um santo pagão com fatos históricos e não vê o nome Jesus grego e também os nomes modificados dos profetas. Legal tamus …kkkk uma piada é o cara falar que uma tradução montada por Constantino e outros corruptores seja uma mensagem limpa e sagrada. Kkkkkkkk da até pena a ignorância dos meus irmãos. Ao invés de se unir para obter respostas ficam mentindo e causando discórdia na fé. Evangélicos usam a vulgata de Constantino e acham que são diferentes de católicos só por não acreditarem nas coisas que os homens proibiram para que vivessem nessa ignorancia hipocrita e de mente preguiçosa que vemos na grande massa hoje em dia mais Macedo Aqui não a minha mente é racional não persuasiva dominante como a sua. eu respeito as leis da vida leis do impronunciável e não as leis dos homens que é que tu ditas e gozas.

  • Salve Jorge , Salve Ogum , Salve Meu Pai Oxóssi !!!
    Esse bispozinho de merda EDIR MACEDO deveria saber que estamos vivendo no BRASIL, um país MULTICULTURAL e a INTOLERÂNCIA RELIGIOSA já foi CRIMINALIZADA e a LIBERDADE para seguir OUTRAS CRENÇAS é garantida pela nossa CONSTITUIÇÃO a qualquer CIDADÃO BRASILEIRO.
    Isso só podia vir mesmo de quem manda numa SEITA de FANÁTICOS que JÁ CHUTOU a imagem da PADROEIRA DO BRASIL a NOSSA SENHORA APARECIDA em um PROGRAMA da RECORD.
    Quem duvidar da informação acima é só ver no youtube : “PASTOR DA UNIVERSAL CHUTANDO UMA SANTA”.
    SALVE GLÓRIA,
    AXÉ!!!