Saiba como renegociar a dívida do financiamento de seu carro

Saiba como renegociar a dívida de seu carro, saiba que a maioria dos contratos é abusiva

financiamento de seu carro  Saiba como renegociar a dívida do financiamento de seu carroA inadimplência do crédito referencial com atrasos superiores a 90 dias – em que se incluem as operações de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) para veículos – registrou novo recorde em abril, ao bater em 5,8%, segundo nota divulgada pelo Banco Central.

Diante desse sinal amarelo, os bancos e instituições financeiras, ao mesmo tempo em que ficaram mais exigentes para conceder novos financiamentos para automóveis e motocicletas, se viram forçados a ampliar as facilidades para um acordo com quem está em atraso, por conta dos pátios já abarrotados de bens retomados. Assim, para quem prevê dificuldades em continuar em dia com as prestações ou já está em atraso, o caminho é o mesmo: renegociar. Antes, porém, é fundamental reavaliar as receitas pessoais ou da família – os especialistas aconselham que não se comprometa mais do que 15% da renda com o financiamento de veículos – e procurar orientação nos órgãos de defesa do consumidor.

Para Renata Reis, supervisora de assuntos financeiros do Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor), o ideal é que o cliente evite atrasar as prestações, procurando a instituição financeira para nova negociação assim que perceber que o orçamento está prestes a estourar. “O inadimplente passa a ser considerado um cliente de risco elevado pelos bancos e financeiras, ficando sujeito, assim, a juros mais altos numa eventual renegociação”, justifica. O devedor também tem seu nome incluído nos cadastros dos serviços de proteção ao crédito, impedindo-o de fazer novos empréstimos ou compras parceladas, por exemplo.

Saídas para o sufoco

Segundo Décio Carbonari, presidente da Anef (Associação Nacional das Empresas Financeiras das Montadoras), as possibilidades de renegociação variam de acordo com a instituição e a situação do consumidor, mas o que normalmente é feito é o reescalonamento das parcelas, ou seja, divide-se o que ainda falta ser pago em um prazo maior, fazendo com que o valor de cada prestação seja reduzido. Entretanto, tal solução é uma faca de dois gumes: se por um lado faz com que as mensalidades voltem a caber no bolso do consumidor e lhe permite continuar com o carro, por outro o valor financiado pode se elevar a até três vezes o do bem original. Vale lembrar que a depreciação do automóvel logo no primeiro ano de uso é de 10%, em média. Trocando em miúdos, ao final do plano, o consumidor poderá ter pagado o equivalente a três modelos zero-quilômetro para ficar com um usado que valerá quase a metade de um novo.

Assim, é recomendável que o consumidor faça uma boa pesquisa entre vários bancos e financeiras sobre as condições que oferecem para o seu caso – o Banco Central autoriza a portabilidade financeira, quer dizer, a transferência do financiamento para uma instituição bancária mais conveniente ao consumidor – antes de decidir se vale a pena continuar com o veículo. Em ambos os casos (reescalonamento ou transferência), a renegociação implicará em outra cobrança de IOF, por ser uma nova operação financeira.

Se o cliente não tiver condições ou interesse em permanecer com o carro, a solução é incluí-lo na negociação da dívida, o que pode ser feito de várias formas. A primeira delas, de acordo com o Procon, é tentar a “devolução amigável do bem”, pela qual o consumidor abre mão do que já foi pago, geralmente, e entrega o veículo ao banco, que o levará a leilão. Mas até que o carro seja vendido, as prestações continuam correndo em nome do comprador. O valor obtido na venda é usado pela instituição para quitar o saldo devedor e todos os débitos do cliente (juros, impostos, multas de trânsito etc.) e administrativos; caso não seja suficiente, a diferença será cobrada do consumidor. “Por isso, é importante registrar a entrega do carro por escrito e ficar atento à data do leilão, consultando a financeira constantemente, além de solicitar uma cópia da nota fiscal de venda”, afirma Renata Reis.

Entretanto, a devolução amigável diverge dos interesses dos bancos e financeiras, que preferem receber o dinheiro que emprestaram de volta. Dessa forma, o representante da Anef sugere que o consumidor tente vender o carro e liquide as parcelas restantes. Outra possibilidade, de acordo com Carbonari, é repassar o financiamento para um terceiro, cujo crédito, porém, terá de ser aprovado pela instituição. Por último, a alternativa seria trocar o carro por um mais barato numa concessionária ou loja particular, buscando, assim, reduzir ou quitar o saldo do financiamento com a diferença entre ambos.

Contratos e cobranças irregulares

Criada em 2000 para defender os interesses de pessoas físicas e jurídicas junto ao sistema bancário, a ABC (Associação Brasileira do Consumidor) informa que 95% dos contratos de financiamento de veículos possuem algum tipo de cobrança abusiva.  Entre elas estão a inclusão de taxas e tarifas ilegais ao total financiado, como a comissão que a financeira oferece para o lojista, que, disfarçada de “serviços de terceiros” ou “pagamentos autorizados”, pode elevar o valor da prestação em até 20%. Outra distorção são os juros de prestações atrasadas.

Com base nessas informações, qualquer cliente, em dificuldade ou não, pode reivindicar a devolução corrigida dessas quantias, já que o Art. 42 do Código de Defesa do Consumidor determina que todo valor cobrado indevidamente seja devolvido em dobro, com juros e correção monetária. “Em alguns casos, os valores cobrados a maior no contrato são suficientes para quitar as prestações em atraso”, afirma Marcelo Segredo, diretor-presidente da ABC. Ainda segundo ele, as pesquisas nos tribunais demonstram o favorecimento ao consumidor em 90% das solicitações de revisão de cobranças. No portal da ABC é possível fazer uma simulação do valor exato da prestação a ser paga, por meio da “Calculadora do Bem” .

Para sobreviver ao financiamento
Não espere atrasar a prestação para buscar ajuda;
Exija da instituição financeira uma cópia do contrato, se não tiver;
Procure orientação nos órgãos de Defesa do Consumidor;
Pesquise as condições de outros bancos e financeiras;
Não comprometa mais de 15% do salário com as prestações do veículo;
Se preferir ficar com o carro, analise o custo final do refinanciamento ou da transferência de banco;
Para se livrar da dívida, as opções são a entrega amigável do veículo, a venda ou troca por outro de menor valor, ou o repasse do financiamento para terceiro.

Via carros.ig

Links Patrocinados

113 Comments

Leave a Reply
  1. Comprei um carro ano 2015 com a primeira parcela para abril de 2015, pela gm,dei dez mil de entrada e parcelas de 1.200,00 em 48 vezes, paguei só uma prestação por motivo de acidente, trabalho de táxi um bem público e o carro estar em poder do banco pela busca e apreensão, quero renegociar a dívida pelo fato do veículo ser de trabalho mas o banco não aceita negociar a dúvida o que eu faço nesse caso!?

  2. Eu e meu marido compramos um onix 1.4 em agosto do ano passado,a prestação esta em torno de$780na época estava dando pra pagar mas desempreguei e ta complicado pra manter em dia,não tenho nenhuma prestação em atraso mas pra este mês já não sei como iremos pagar eu quero refinanciar o meu contrato

  3. Tenho um financiamento de carro onde as ultimas 4 parcelas já estão vencidas (fevereiro, março, abril e maio) no valor de 525,00. O banco vendeu a divida para uma empresa de cobrança que a mesma me informa que somente o banco pode me passar o valor dos juros que está sendo cobrado para pagamento total da dívida de R$2.758,00. Estou desempregada e quero pagar o correto e não juros abusivos. Vocês podem me ajudar a calcular esse valor?
    Muito obrigada!

  4. Boa Tarde!
    comprei uma pajero, dando 14 mil de entrada e já fiz o pagamento de mais 10 mil. Estou com 5 parcelas atrasadas e não consigo um acordo viável com o banco. Gostaria de fazer um refinanciamento jogando essas parcelas atrasados para o final ou diminuindo o valor das parcelas, porém o banco só aceita o pagamento no mínimo de duas parcelas, o que para mim é impossível. posso continuar o pagamento mas apenas de uma parcela por mês. O que devo fazer??? Revisional seria uma solução? sob quais fundamentos?

    Att..
    Luciana

  5. comprei um carro financiado para meu filho da marca volkswagem fox 2008 com valor de parcela 750,00 e ele não pagou mais do que 5 parcelas e mais ou menos há um ano está com pelo menos 12 parcelas em atraso de um total de 36 parcelas o que devo fazer já que o banco não deseja fazer nenhum acordo amigável e também não quer facilitar nos descontos… me sinto sem saber o que fazer pelo fato de meu filho estar numa situação financeira atrapalhada…

  6. Comprei um caminhonete FIAT STRADA ano 2013 financiada em 48 vezes, fez 1 mês, meu esposo foi trabalhar e voltando capotou, praticamente deu perda total, o que eu devo fazer? ainda não passei para o meu nome mais já assinei o recibo e datei (só não passei porque eu tinha que pagar a 2ª parcela do IPVA e a Taxa não paguei porque fiquei sabendo do acontecido) O que devo fazer?

    obrigada

  7. é so ligar para nós somos uma securitizadora de credito compramos suas dividas e parcelamos para vc no boleto bancario cheque ou cartao e ´so ligar para nós (31)73079410 spc qualitysegury

  8. Bom dia…tenho um financiamento com o banco pan de uma moto…tenho 4 parcelas atrasadas e 4 a vencer…quero quitar o contrato e a consultoria não aceita quitar o contrato sem descontos….me ajudem por favor. ..fabiogerdau@hotmail.com
    11 985116269. …grato

  9. tenho um carro no valor de 67.195.80 está faltando 8.959,44 e eu só tenho 5.000 reais estou doente e vou fazer uma si rugia no esófago por iço é que eu mais quero é quita este carro. por favor me ajude a minha situação é grave.

    Telef. (92) 99272-5304

    espero a resposta mais breve posivel .

  10. Não conseguir falar com vcs vou ligar amanhã pra tentar acertar a dívida com vcs obrigado se for atendido

  11. Financiei um carro marca corsa placa MHF 2824 Renavam Número 1454258551. Gostaria de saber se há possibilidade de rever o financiamento. O carro se encontra estacionado sem condições de roda, poderei manda as foto dele para ser visto a condições.

  12. Oi boa tarde, meu marido comprou um corsa wind branco 97 n dia 24/08/2012, em 48x 389, 90, foram pagas até agora 27, quando podemos pedir uma renegociação e o q devemos fzr p correr atraz ja que n sobra dinheiro pra arrumar o carro , pois fomos enganados e o carro veio com mts problemas? Obrgd! Rubiana.

  13. Financiei meu Fiat Uno em 60 meses. Já paguei 45 prestações. Gostaria de saber se há possibilidade de rever o financiamento e tentar diminuir as parcelas, desde que não aumente o n. de parcelas. (Vlr. de cada parcela: R$ 599,50. Financiei através da Safra.

  14. comprei classic pelo banco gmc com minha esposa estmos em atrso com o financiamento e pra completar bati o carro como posso resolver essa situaçao em que nos encotramos queria que vcs entrsse em contato com nosco para encontrarmos uma soluçao obrigado!

  15. Tenho um contrato de um veiculo na bv estou c 8 parcelas em atrazo tenho interesse de ficas c o carro ja fiz varias proposta para uma renegociacao c uma entrada mas nao consegui a advocacia fala que a bv nao faz negociacao como faco para resolver esta situacao aguardo retorno

  16. Alguem poderia me indicar um advogado de financiamento?

    Tenho uma fiat uno vivace 2010. ja paguei 41 de 60 parcelas do meu carro. restando 19 parcelas no valor de 995,00.TÀ SUPER FATURADO!

    ja comprei o carro de minha prima, faltando 30 parcelas, mas hj não posso mais pagar pois meu marido esta desempregado. Como posso resolver?

  17. Eu comprei um carro usado “celta” e agora é que mim toquei que estou pagando para o banco quase dois carros eu gostaria de saber como agir para reduzir o preço. Fiz de 48vezes , de 580.00 é facil eu colocar o banco na justiça. Por favor mim ajude.

  18. Tenho um contrato cdc de um veiculo na bv estou c 8 parcelas em atrazo tenho interesse de ficas c o carro pq ja paguei 32 de um financiamento de 48 ja fiz varias proposta para uma renegociacao c uma entrada mas nao consegui a advocacia fala que a bv nao faz negociacao como faco para resolver esta situacao aguardo retorno

  19. Boa tarde!!
    Tenho um fiesta 11/12 com 11 parcelas de R$875,00 em atraso mais 40 parcelas restante do mesmo valor. Tem R$3851,00 em documentação atrasada.
    Já tentei uma renegociação de dívidas e entrega amigável do veículo mas o banco através de um empresa de cobrança (Hernanes Blanco), não aceita de forma alguma, já tentei de tudo.

    Obrigado!!!

  20. Preciso de ajuda. Meu pai financiou um carro no Santander . depois de mais de meio carne pago ele adoeceu e isso foi agravando e ele seguiu com varias internaçoes e depois de um longo periodo deUTI veio a falecer em junho de 2013. o carro estava batido de frente e largado , arrumei o para choque, e como o carne foi atrasando e as parcelas te um valor muito auto eu tentei negociar ,nao consegui tentei devolver , nao consegui. o escritorio de cobrança Henriquefferrari nao me deu muitas alternativas . mandei email com fotos do carro e o atestado de obito do meu pai pedindo pra devolver e avisando que a esposa dele estava tomando tarja preta e nao podia ser incomodada . Desde entao eles estao a ameaçando de penhora diariamente. oque eu faço. isso nao e coaçao indevida posso entrar com processo

    • bom dia Patricia, passei por um problema semelhante, recorri aos livros jurídicos e com muito estudo constatei que você pode recorrer ao poder judiciário, você pode depositar em juízo um valor intermediário do que você pode pagar e o valor da parcela que esta em atraso, devido ao seu pai ter falecido procure todo meio de prova, como entrada de internação, os procedimentos médicos realizados no hospital e a certidão de óbito, no caso a de sua mãe a prescrição medica que ela usa remédio controlado.
      segundo o código de defesa do consumidor em seu artigo 71 demonstra que ” Art. 71. Utilizar, na cobrança de dívidas, de ameaça, coação, constrangimento físico ou moral, afirmações falsas incorretas ou enganosas ou de qualquer outro procedimento que exponha o consumidor, injustificadamente, a ridículo ou interfira com seu trabalho, descanso ou lazer:”, nesta condição através de provas de ligações feitas e ate mesmo a gravação destas conversas geram indenização por danos morais, entendimento estes do STF, seu caso esta fácil de resolver, troque o telefone da residência de sua mãe e deixe eles entrar em fase de negociação.
      qualquer duvida entre em contato comigo, um abraço e sorte.

  21. Boa tarde!
    Meu carro foi furtado, as parcelas são muito altas, então tinha seguro, gostaria de saber o que acontece se eu deixar de pagar caso eles não queira negociar um menor valor para quitação?

  22. Tenho um carro financiado no santander..as parcelas estao alta demais e nao estou conceguindo pagar..pois tenho outro financiamento no mesmo banco…o que faço? Aguardo resposta..

  23. Estou com seis parcelas atrasada pois quero renegociar pra pagar em 2 e2 vezes por mes mais o banco nao quer o que eu faço pra resolver esse problema a financiadora e da BV

  24. comprei um carro dando entrada de 10 mil mas nao consegui pagar as parcelas e estou tentando renegociar a divida mas eles nao aceitam. gostaria de saber o que devo fazer

  25. cpf08065878814 gostaria de ter um resulmo das parcelas de um financiamento que tenho ai com vc de uma titan

  26. Eu quero vender meu Palio celebration 2008 completo, cor prata, esta com 41 parcelas pagas num total de 60, porem quero 6 mil em dinheiro. Se tiverem interesse envie-me uma contra proposta

  27. oportunidade de quitacao, veiculos com parcelas em atraso. compramos preso em patio com busca e apreencaoe documentacao em atraso deixamos seu nome limpo. trabalhamos com todos os bancos se tratando de financ. de veiculos, com 3 parcelas em atraso o banco pode pedir a busca e apreencao do bem com isso vc perde seu veiculo. alem de tudo isso ainda com debto remanecente junto ao banco.

    • MDSL contatos(011) 79178245 =(011) 43358859=(011) 958277809= id 916*5669 assesor juridico avaliamos e quitamos seu veiculo. entre em contato e deixe seu nome limpo

  28. Oi com tantas taxas juros abusivos etc…
    Como fazer para ter a maneira mais fácil?
    Olha meu marido está com o carro atrasado desde 2010,desde então não pagou mais nada queremos a melhor forma para limpa o seu nome.

    • boa noite maria.. qual o modelo eo ano de seu veiculo. endependente do atraso compramos e quitamos tel 9 58277809

  29. comprei um carro voyage a tres anos atraz, com parcelas de 1050.00 reais , em 60 veze , voyage 1.0 , ja refinanciei duas vezes, agora tem quatro atrasadas, queria saber se me cobram taxas abusuvas

  30. olá financiei um carro em 48x de 358,00 por motivos de desemprego não pude continuar pagando o financiamento quando tinha 4 parcelas já vencidas tentei negociar as 4 já vencidas para continuar pagando as que iriam vencer também mas não houve acordo agora continuo com o veículo e todas as parcelas do financiamento já venceram e eles nem me ligam mais qual a melhor forma de renegociar para que eu fique com o carro e limpe o meu nome,aguardo resposta.

    • ola tambem istou na mesma situaçao da josiane gostariamos de uma resposta

    • ola estou na mesma situacão de josiane e como eu posso fazer.

  31. Olá amigos fui renegociar a divida do meu carro e fui sopreendido com os juros que colocaram, e tive que dar uma entrada de 350 reais que não sei para pagar o quê, o gerente alegaou que era para dar de entrada, eu financiei o carro de 25.000.000 mil reais e dei 8.000 mil reais de entreda e foi em 48x de 528.00 paguei 18 prestaçoês e atrazei 10 e fui negociar o gerente só faz em mais 48 meses de 375.00 reais, e ele quer uma entrada de 350 reais não dar para entender o que é que eu estou dando entrada e pra quê, espero retorno de voçês como devo fazer, um abraço

  32. resebi uma proposta do banco santander para quitar meu carro era mega desconto dia 8 e 9 ate 10/08 fexe negocio dia 9 espere a respota e dise que nao dava para quitar mais a moça cobradora do banco dise quedava para quitar carro 2000.00 e agora dise que tenho que pagar 3.900.000

  33. comprei um carro em 60 vezes de R$ 1086,00 já paguei 18 parcelas e tive problemas com o meu emprego e estou com 5 parcelas em atraso, liguei para financeira e eles não estão deixando eu pagar uma atual com uma atrasada, eles querem que eu pague todas as atrasadas juntas, e assim eu não tenho como pagar, o que faço?

    • Essa é umas das situações que atingi milhares de Brasileiros atualmente, sabemos o quanto é difícil fazer um financiamento e acabar pagando de dois a três vezes mais do que deveria realmente pagar. Os bancos não querem fazer nenhum tipo de acordo.
      Trabalhamos tudo através de ordem judiciais, Onde fazemos que nossos cliente ganhe tempo para colocar suas contas em dias, pagando apenas o valor devido de seu veiculo, reabilitando novamente seu nome e retirando você dos órgãos de inadimplência.

      NOSSOS CONTATOS: (11) 2269-2635
      (11) 95107-1149

      EMAIL: acledemiraujo@gmail.com
      demisouza.araujo@hotmail.com

    • CARRO FINANCIADO ?
      PARCELAS EM ATRASOS ?
      BUSCA E APREENSÃO ?

      Olá sou consultor financeiro e trabalho junto a um advogado especialista em contrato bancários, se você tem ou conhece alguém que esteja com problemas de parcelas em atrasos ou busca e apreensão de veículos, queremos que conheça nossos serviços:

      Essa é umas das situações que atingi milhares de Brasileiros atualmente, sabemos o quanto é difícil fazer um financiamento e acabar pagando de dois a três vezes mais do que deveria realmente pagar. Os bancos não negociar querem receber em uma vez só…

      Trabalhamos tudo através de ordem judiciais, Onde fazemos que nossos cliente ganhe tempo para colocar suas contas em dias, pagando apenas o valor devido de seu veiculo, reabilitando novamente seu nome e retirando você dos órgãos de inadimplência.

      NOSSOS CONTATOS: (11) 2269-2635
      (11) 95107-1149

      EMAIL: acledemiraujo@gmail.com
      demisouza.araujo@hotmail.com

    • Olá pessoal recomendo a vocês o consultor Ademir ele tem uns comentários ai com os contatos dele ele é um ótimo consultor e trabalha também com um ótimo advogado especialista em financiamentos. Então eu estava com um baita problema com 6 parcelas do meu carro em atraso o banco todo dia me ligando ameaçando a tirar meu carro e eu sem dinheiro pra pagar tudo de uma vez só porque ele só querem receber tudo ou nada, eu não podia perder o carro que uso pra trabalhar e também iria perder tudo que tinha já pago por ele. mas enfim procurei ele e então me disse o que era mais certo de se fazer ele entrou com uma ação e depois de um tempo em vez do banco me ligar pra cobrar eles ligavam com toda educação tentando fazer algum tipo de acordo foi a melhor coisa pra mim eles conseguiram uma quitação de contrato que eu paguei menos que 50 % do que eu devia e hoje estou com meu carro quitado não devo nada ao banco nossa agradeço e recomendo ele a vocês que estão na situação que eu estava .. boa sorte.

    • Olá pessoal pra quem está com problemas com financiamentos assim como eu estava, índico a vocês o Ademir ele tem comentários aqui com os contatos dele, ele trabalha com ótimo advogado especialista em financiamentos e resolveu meu problema, fica ai a dica. boa sorte a todos.

    • boa noite maria.. qual o modelo eo ano de seu veiculo. endependente do atraso compramos e quitamos tel 9 58277809

  34. Eu comprei um carro vectra 2010 com parcelas no valor de R$ 1248,00, porém eu não pagava sozinha, era divido com um amigo, mas agora eu quero pegar o carro que esta no meu nome, e paga-lo sozinha, mas o valor é muito para mim arcar com tudo, se eu conseguisse parcelas de 800,00 me ajudaria muito. Como conseguiria isso, se ja paguei 22 parcelas e o financiamento foi de 60vezes.

    • REDUÇÃO DAS PARCELAS DE FINANCIAMENTO

      Aconteceu com meu irmão, ele estava quase perdendo o caminhão de trabalho quando contratou um advogado especializado em contratos bancários.

      Depois de um ano de processo, conseguiu redução de 89 % nos juros cobrados conforme acordo abaixo, ele conseguiu reduzir sua dívida no Panamericano de 174 mil para 20 mil e pagar parcelado:

      vendo isto com uma pessoa da minha familia, hoje eu sou consultor financeiro e trabalho junto a esse advogado por que sei que muitas pessoas estão passando por essa mesma situação, e assim podemos trabalhar e ao mesmo tempo ajundando muitas pessoas a sairem dessa dor de cabeça que é divida, cobranças, nome em restrição.deixo aqui nossos contatos e uma copia da açao resolvida.

      TEL: 011 2269-2635
      011 95107-1149 TIM.

      EMAIL:acledemiraujo@gmail.com

      Em São Paulo, aos 25 de junho de 2013, às 14:30 horas, na sala de audiências do Setor
      de Conciliação do Forum João Mendes, sob a condução do(a) Conciliador(a) Diná Tebet Dib, comigo
      Escrevente abaixo assinado, foi aberta a audiência de Tentativa de Conciliação em processo de revisão de juros.
      Apregoadas as partes, compareceram os acima mencionados. Abertos os
      trabalhos restou FRUTÍFERA a conciliação nos seguintes termos:
      1) O requerente reconhece dever o valor de R$ 174.488,33 (cento e setenta e quatro mil quatrocentos e oitenta e oito reais e trinta e três centavos), porém para fins de acordo, o requerido aceita receber o valor de R$ 20.200,00 (vinte mil e duzentos reais), para quitação do débito objeto da presente ação;
      2) A importância será paga da seguinte forma: a) 6 parcelas iguais no valor de R$ 700,00 (setecentos reais), cada uma, totalizando R$ 4.200,00(quatro mil e duzentos reais), b) mais 6 (seis ) parcelas iguais no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), cada uma, totalizando R$ 6.000,00 (seis mil reais); c) e finalmente mais 05 (cinco) parcelas iguais no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), cada uma, totalizando R$ 10.000,00 (dez mil reais);
      3) O vencimento da primeira parcela será em 01/08/2013, e as demais no mesmo dia dos meses subseqüentes, mediante boletos bancários, que serão enviados para o endereço do autor do processo.
      4) Na falta de pagamento de qualquer das parcelas, a dívida retornará ao valor original do contrato, conforme reconhecido no item 1, descontando-se os valores eventualmente pagos;
      5) Com o cumprimento integral do acordo, as partes dão entre si a mais ampla e geral quitação, para nada mais reclamarem uma da outra quanto ao objeto da presente ação; 6) Cada parte arcará com os honorários advocatícios de seus respectivos patronos e com as custas que deram causa;
      7) Consigna-se que a advogada do Requerido deverá juntar substabelecimento e carta de preposição no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, neste Setor de Conciliação Civel do Fórum João Mendes Júnior, 21º andar, sala 2109, a fim de que o presente acordo seja levado a homologação do MM Juiz Coordenador. Por fim requerem a homologação do presente acordo, desistindo do prazo para a interposição de todo e qualquer recurso. Pelo conciliador foi consignado o retorno dos autos à Vara de origem, após a homologação do presente acordo. Saem as partes intimadas. Nada mais. Lido e achado conforme, vai devidamente assinado. Eu, _____ (Fábio Minoru Missaki), digitei. Conciliador(a): Diná Tebet Dib –

  35. olá preciso de informações tenho um carro q pague 10 mil de entrada e 6 parcelas de 670 agora estou com dificuldades de pagar o q faço pra renegociar a divida se o valor do carro é 24.mil e possível negociar para parcelas menor estou com parcelas em atraso

  36. Paguei duas parcela do veiculo. Passei por dificuldades. E ja esta na 27 parcela em atraso. O q eu faco para renegociar e continuar com o bem? Obg.

  37. Esta endividado ?
    Quantas vezes você se sentiu desrespeitado, impotente diante de uma ligação de cobrança?
    Você Sabia que já existe um canal onde você tem poder para negociar suas dívidas pela internet?
    Acesse o site Acordo Certo e informe ao seu credor como e quanto você pode pagar .
    No Acordo Certo, você encontra pessoas com histórias iguais às suas.
    No Acordo Certo , nos mobilizamos em busca de soluções.
    No Acordo Certo , o individual vira coletivo e assim ganhamos força.
    No Acordo Certo , quem negocia é você.
    No Acordo certo , você não esta sozinho.
    Poste sua proposta gratuitamente no site http://www.acordocerto.com.br

  38. Tenho um colega que quer me vender uma moto falcon nx placa mtl 5563 renavan 00754763137 queria saber se essa moto tem alguma inadiplencia com o banco e se tiver como faz para renegociar espero contato o mais rapido vila velha es

    • CARRO FINANCIADO ?
      PARCELAS EM ATRASO ?
      BUSCA E APREENSAO ?

      Pare de pagar juros altos todo mes com parcelas em atraso,temos algumas alternativas para que voce saia dessa sem ter que perder seu veiculo e nem estar sendo precionado por acessorias de cobranças.
      Trabalhamos atraves de ordens judiciais onde nossos cliente tenha mais tempo para quitar suas dividas e tambem comtinuar com seu bem. Advogado especialista em financiamentos entre em contato agora mesmo e saiba mais nossas formas de trabalho nos tel :01195107-1149 0112269-2635
      Imal : acledemiraujo@gmail.com

  39. BOA TARDE,SEPAREI DO MEU MARIDO,O CARRO FICOU PARA MIM,AGORA Q VOU MUDAR PARA OUTRO ESTADO MINHA EX-SOGRA DIZ Q O CARRO E FINANCIADO E Q TEM PRESTAÇOES ATRASADAS O Q EU FAÇO?ME AJUDEM

    • Ola..posso te passar algumas solucoes a seu problema ..passei por isso tbm e hj trabalho com advogado especializado nesse tipo de problema..qualquer coisa meu contato…01195107-1149. 0112269-2635..

    • Ola se caso tenha o interesse em ficar com o carro conheco um advogado especialista nesse casos.ele me ajudou e indico a vc, vc acaba pagando apenas o valor do carro sem juros algum e isso levar entre um ano e meio tempo suficiente pra q vc consiga ajuntar o dinheiro…..aq o imail dele…..acledemiraujo@gmail.com
      Espero ter ajudado ele e especialista em casos de financiamentos em atrasos onde as pessoas nao consegue sair da bola de meia q vira juros encima de juros……

  40. comprei carro em 60 vezes de 742,44 já paguei 25 parcelas agora estou muito apertada pois fiquei desempregada e arrumei um trabalho que estou ganhando menos e não estou mais conseguindo pagar estou com duas atrasadas o que faço qual a melhor solução p mim.

    • Ola..temos algumas formas com advogado especializado nesse casos..pare de pagar juros..qualquer duvidas contato…01195107-1149 0112269-2635….

  41. EU TENHO O MESMO PROBLEMA A UNICA OPOIÇÃO E PAGAR ATE O FINAL OU SOFRER A PREÇÃO DO BANCO ACHO QUE NÃO TEM JEITO PAGA OU PAGA FOI O QUE O BANCO BRADESCO ME FALOU INFELISMENTE E A LEI DE QUEM PODE MAIS

  42. COMPREI UM CARRO POR 13.000.00 FINANCIADO A PARCELA E 429.00 EM 48 VEZES MAS O JUROS ESTAO MUITO ALTO O QUE EU FAÇO PARA BAIXAR O JUROS E QUE EU NAO ESTOU CONSIGUINDO PAGAR E ESTOU COM UMA PARCELA ATRASADA COM 19 DIAS E O BANCO JA QUER DA BUSCA APREENSAO O QUE EU FAÇO

    • até setembro de 2011 estava fora da praça retornei com muita esperança de dar certo pois gosto da profissão,apesar do caos de dirigir numa metropole como sp faço o com prazer porém voltando a estaca zero comprei o carro mesmo com as isenções de ipi e icms mas sem entrada em 36x de 1270.77. e ainda devendo a terceiros ficou dificil ser pontual ao longo de 17parc pagas e agora com 3 atrasadas junta se o desgaste do veiculo já c mais de 100km rodados eu quero pagar mas esse banco tem ser flexivel não cobrando taxas em cima de taxas ai fica dificil alias deveriamos manifestarmos sim pela ajiotagem desses bancos brasileiros ke apoiada pelo governo,vamo acorda brasil.

    • Ola amigo..tbm passei por isso conheco um amigo q trabalha com advogado especializado nesse tipo de caso qualquer duvida o cantato dele…011 95107-1149 0111269-2635

  43. Boa tarde, comprei um carro no valor de 26.990,00 e parcelei em 60 vezes de 773,93. Ja paguei 14 prestações mais agora ta muito dificil pra pagar gostaria de saber se consigo reduzir o valor das parcelas e como devo proceder. Desde ja agradeço.

    • Estou na mesma situação. Se consegui a resposta pra solucionar sua situação, fico grata

    • Se caso estiver na mesma situacao eu posso te passar algumas medidas a ser tomadas atraves de ordem judiciais.para q vc nao possa pagar juros e nem venha a perder seu carro…qualquer duvida meu contato advogado especialista nesses casos…01195107-1149 0112269-2635

    • Esta aq o contato de um advogado especialista em casos assim de uma pesquisada no trabalho dele eu tbm estava com meu carro em atraso ele resolveu pra mim eu paguei apenas o valor do carro de tabela…imail…. acledemiraujo@gmail.com

    • COMPREI UM CARRO NO MEU NOME EM 60X DE 786,00 JÁ PAGUEI 15 PARCELAS QUERO DIMINUIR O VALOR ESTOU PAGANDO 2 CARROS MEU MARIDO ESTA DESEMPREGADO SÓ EU TRABALHANDO.JA TEM 3 PARCELAS EM ATRASO.
      O QUE EU FAÇO?

    • NOSSOS CONTATOS: 01195107-1149
      0112269-2635
      IMAIL: acledemiraujo@gmail.com

      PARCELAS EM ATRASO?
      BUSCA E APREENSAO?

      LIGUE E SAIBA MAIS INFORMACOES,NAO PAGUE MAIS JUROS ALTOS TODO MES E NAO RECEBA MAIS LIGACOES DE FINANCEIRAS TODOS OS DIAS TIRANDO SUA PAZ..LIGUE E SAIBA MAIS….

  44. * Saudações:

    Conseguir um empréstimo legítimos têm sido sempre um grande problema para os clientes
    necessidade financeira. A questão do crédito e caução são algo
    clientes estão sempre interessados ​​em buscar um empréstimo de um credor legítimo.
    Mas os serviços de crédito privadas. fez a diferença no setor de empréstimos.

    Mr.Peace Lilmit Financial Services oferece empréstimos a 3% foi creditado
    pelo credor
    empréstimos a clientes locais e internacionais. Tivemos o privilégio de
    satisfazer as suas necessidades financeiras. A questão do crédito impedi-lo de obter o
    empréstimo que você precisa. Nossos serviços incluem o seguinte: –

    * Empréstimos com Investidores
    * Consolidação da dívida
    * Segunda hipoteca
    * Empréstimos de negócio
    * Empréstimos pessoais
    * Empréstimo Internacional

    Requisitos pessoais Detalhes:

    * Valor do Empréstimo Necessário:
    * Finalidade do empréstimo:
    * País:
    * Nome:
    * Comprimento:
    * Idade:
    * Telefone: *
    * Contato E = mail: * peaceloans@hotmail.com

    * A segurança social e sem verificação de crédito, garantia de 100%. Tudo que você tem a fazer é
    deixe-nos saber exatamente o que você quer e certamente irá tornar o seu sonho
    verdade. Mr.Peace Lilmit Financial Services. dizer sim quando os bancos dizem que não. finalmente
    um fundo de empréstimo para pequena escala, intermediários, pequenas instituições financeiras
    temos de capital ilimitado *.

    *
    Honestamente, à espera de sua resposta.

    Atenciosamente
    Mr.Peace limite de empréstimo Serviços. *

  45. Boa tarde… estou com um financiamento de um veículo que está valendo pelo preço de tabela 8.500 reais , porém como o veículo está com algumas avariações o valor abaixou para 5.000 reais, como fiz esse financiamento sem entrada vou pagar 48 parcelas de 290 reais que ao término do carnê terei pago 13.920 reais , já paguei 3 parcelas e gostaria de saber como fazer para renegociar esse financiamento para reduzir os juros , se posso quitar esse financiamento à vista e que valor mais ou menos eu quitaria esse carnê

    • Tenho um empréstimo veicular, já paquei 19 prestações de R$ 1220,00 e restam 17 de r$1.220,00 o Banco propôs refinanciar em 29 prestações de CR$ 800,00 onerando em R$2.200,00 o valor final, pergunto, é viável?

    • ola,Michele sou consultor de financiamentos trabalho junto a um advogado especialista nesses tipo de casos e temos ja alguns casos resolvidos e caso tenha interesse posso te passar algumas formas de resolver essa situaçao trabalhamos atraves de ordem judiciais onde fazemos nosso cliente pagar apenas o valor devido do veiculos assm voce tera mais tempo para organizar suas contas sem ter que esta pagando juros por isso.
      Entre em contato conosco e saiba mais esperamos poder ajudar grato…01195107-1149 0112269-2635…..Ademir

  46. como que eu faço com financiamento do meu veiculo, já tem 8 mês que estou desempregado e a prestação do meu carro é 883,20 e tem muito juros abusivo financiei em 48 mêses e já tem 12 parcela pagas, me dá uma luz do que pode ser feito por favor.

    • Ola a todos trabalho com advogado especialista em financiamentos,trabalhamos tudo atraves de ordem judiciais,pare de paguar juros altos todo mes…deixo nossos contato ligue e saiba mais informacoes nos tel: 01195107-1149
      0112269-2635….

  47. Fiz um financiamento de um carro em 5 anos no liseing, já paguei 4 anos e estou devendo ainda 1 ano, fiquei desempregado e já estou devendo 7 meses, o que fazer?

  48. Estou com tres parcelas em atraso , adquiri o veiculo em setembro de 2012 mesmo com poucas parcelas pagas posso refinanciar?

  49. Boa noite! fiz um financiamento de 48 parcelas, pageui 33, restam 15 que por sinal estão todas vencidas, como posso fazer para pagar as vencidas tem possibilidade de haver desconto por parte da financeira para eu quitar todas de vez?

  50. Ola boa noite!tenho um financiameto no banco vw, estou com 3 parcelas atrasadas de 597,00, hoje entrei em contato com a financeira e eles estao cobrando um valor de 3.329,00 das 3 prestaçoes atrasadas um juro de mais de 100% do valor da divida.Como entre com uma negociaçao para isso e que orgao procuro para cair esses juros.

    • Ola a todos ,venho respondendo ha algumas perguntar sobre parcelas em atrasos de veiculos,trabalho com advogado especialista em financiamentos,graças a Deus temos casos resolvidos caso para que possamos mostrar a nosso clientes,pare de pagar juros a essas acessorias que ganham muito com isso entre em contato conosco e vamos passar nossa forma de trabalho tudo atravesde ordem judiciais onde voce ganhara mais tempo prar colocar suas contas em dias e tambem pagar apenas o valor de veiculos.. ligue e saiba mais nos tel:01195107-1149 0112269-2635 Ademir..

  51. Boa noite, comprei um carro no valor de 36.990,00 e parcelei em 60 vezes de 981,17$. Ja paguei 21 prestações mais agora ta muito dificil pra pagar gostaria de saber se consigo reduzir o valor das parcelas e como devo proceder. Desde ja agradeço.

  52. estou com um finaciamento de um carro dexei atrazar uns dois meses e ai coloquei o dinheiro no banco e fui depositando so que não avisei que era para o banco pagar o carro e fui depositando agora eles me ligou que o carro esta com busca e aprenção . so que o dinheiro esta na conta que devo fazer?

  53. Estou com um financiamento de uma moto,dexei atrasar um meis e meio.Quando fui pagar a prestação no caixa do banco eles me broquearam .e falaram para mim ligar no escritorio da financeira.Oq eu faço agora???

  54. preciso muito saber como faço pra refinaciar meu carne,pois fiquei desenpregado ja tém pelomenos 7 meses e preciso urgente saber como posso fazer…
    Parcelas fixas atual de 721,00 R$ ainda restam 30 parcelas seria possivel um novo acordo no meu caso.
    Obrigada:

    • Ola mizael,sou ademir consultor de financiamento e trabalho com casos de parcelas em atrasos entre em contato e saiba mais como sair dessa parar de pagar juros e ainda continuar com seu veiculo sem passar pela situaçao de busca e apreençao….nossos contatos :01195107-1149 0112269-2635
      imail: acledemiraujo@gmail.com

  55. Cara colega Vania , evite ao maximo entrar com uma ação para reduzir juros do finaciamento Através dessas empresas tais como: oficce prime entre outras , é uma verdadeira enganação se voce tiver dúvidas entre no site do reclame aqui e verifique quantas reclamações sobre empresas como esta estão sendo divulgadas voce vai até se assustar com tantas reclamações. Pois sugiro que com um pouco de esforço conseguirá pagar seu financiamento. Por favor não caia no conto do vigario uma boa tarde espero ter te ajudado.

  56. eu comprei uma motocicleta e sai do emprego e as prestações atrasaram quero saber como faço para fazer um refinanciamento

  57. ola boa noite ! to precisando de uma orientaçao financei meu carro 60x ja paguei 27 parcelas de 685.15 mas ta dificil para mim tem como reduzir o valor dessas parcelas qual primeiro passo nao quero sujar meu nome alguem pode me ajudar desde ja muito obrigado !

    • A melhor forma e procurar um advogado que trabalhe com esse tipo de casos algum que voce conheça,caso tenha interesse sou consultor financeiro trabalho com casos assim caso tenha interesse vou deixar nossos contato …01195107-1149 0112269-2635 imal; acledemiraujo@gmail.com Ademir

  58. to com 2 prestaçoes atrasadas da minha camionete e nao consigo fazer um refinanciamento sera q alguem pode me orientar alguma coiza pq eu ligo no banco e cai no escritorio de cobrança e eles falam q nao renegociam

    • Flavio, eu pago R$ 1121,00 de prestação, sempre deixo atrasar 4, e fico firme diante das ameças de buscarem o carro, e no final das contas não pago juros e ainda o valor vem bem abaixo do que a prestação original no caso deste ultimo quadrimestre rsrs… R$ 1097,00, sempre funciona… é só ter controle emocional diante da pressão e não gastar o dinheiro das prestações, e como disseram acima os pátios estão cheios de carros e é bem mais dificil eles venderem do que renegociar…. Controle emocional e tenha o dinheiro o dinheiro para negociar, eles vão te ligar com varias propostas, ai xeque mate!… Abs

  59. BOA TARDE POR FAVOR PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS, COMPREI UM CARRO ANO 2011 PAGUEI 18 PARCELAS E NÂO CONSIGO PAGAR DESDE OUTUBRO, JA LIGUEI NO BANCO BRADESCO PRA REPARCELAR ELES FALA QUE NÂO TEM COMO POR FAVOR NÃO QUERO PERDE MEU CARRO! SO QUERO NEGOCIAR À DIVIDA E CONTINUAR PAGAMDO.. MI AJUDEM.. ESTOU DESESPERADA NÃO SEI OK FAZER.

  60. estou c/ 3 parcelas atrazadas nao cosigo valar c/ o pessoal que possa resolver este problema ?

  61. Olá,

    Para corretamente me apresentar, eu sou o Sr. Ricardo leo um credor privado i
    dar empréstimo a taxa de juros de 3%. Esta é uma oportunidade financeira em
    sua porta passo, aplicar hoje e obter o seu empréstimo rápido. Há muitos por
    há procura de oportunidade financeira ou de assistência em todo o
    lugares e ainda ainda são incapazes de obter um. Mas esta é uma
    oportunidade financeira à sua porta passo e, como tal, você não pode pagar
    perder esta oportunidade. Este serviço é tornar a ambos
    indivíduos, empresas, homens e mulheres de negócios. O montante do empréstimo
    faixas disponíveis a partir de qualquer quantidade de sua escolha Para mais informações
    contacte-nos através do email: ricardo_funds@yahoo.com

    Primeira informação NECESSÁRIO

    Nome completo ………………………………

    Número de telefone pessoal ……………………….

    País …………………………………….

    Endereço ………………………………..

    Estado …………………………

    Idade ………………………………………

    Candidatou-se antes? …………………..

    Estado Civil ……………………………

    Montante do empréstimo necessário como empréstimo ……………………………….

    Duração empréstimo ……………………………

    Ocupação ………………………………

    Renda Mensal ………………………..

    É de bom grado aguardam a sua resposta rápida,

    Warm Regards,
    Sr. Ricardo

  62. óla boa tarde tenho um omega financiado pelo itaú o ano é 1996 e as prestações dele é muito caro é 712,00 por mês eu já negociei renegociei e não consigo pagar porque eu estou com 2 parcelas em atraso e eles estão me cobrando 865,00 reais me ajude por favor

  63. olá, boa tarde! tenho um Fiesta com financiamento no banco do Brasil faz 5 messes que não consigo paga, e agora quero fazer um renegociação e não consigo entra em contato com eles ou assessoria d cobranças por favor mim ajude att Anne France.

    • Mantenha seus dados atualizados e aguarde eles irão entrar em contato…

  64. olá ! gostaria que alguem me desse uma informaçao sobre meu financiamento. comprei um carro em 2011 pelo itau e gostaria de troca-lo . o financiamento foi de 48 x. e ainda faltam 26 parcelas , gostaria de saber se posso negociar com o banco . pegando um modelo 2013, meu carro é um fox 1.6 completo . gostei muito do fox , e queria o 2013. aguardo resposta .

  65. Tenho um Fiesta 2001 e estou com a parcela 58 paga, faltam duas para quitar, no entanto os juros cobrados por parcelas atrasadas foram sempre abusivos, chegando a quase 25% do valor da prestação. Gostaria de saber como recalcular tudo isso, e ser ressarcida pelos anos de prejuízo. Não sabia desta possibilidade e gostaria de reclamar meus direitos. Obrigada

  66. Boa Noite,
    refinanciei um carro não no valor total não consegui pagar nem uma parcela isso ja a mais de 4anos tentei negociar para pagar mas nao quiseram parcelar disseram que tinha que pagar tudo a vista, nao tenho como pagar assim o carro nem anda mais pois esta parado todo esse tempo o que devo fazer para acertar essa pendencia ?

  67. OLÁ! TENHO UM FINANCIAMENTO DE CARRO E QUANDO CHEGOU NA SEXTA PARCELA, QUE VENCEU DIA 27 DE SETEMBRO, EU ATRASE. AGORA LIGUEI PARA O BANCO GMAC QUERENDO O BOLETO PARA PAGAR MAS ELES SE RECUSAM A ENVIAR, ALEGANDO QUE SÓ PODEM EVIAR O BOLETO SE FOR COM AS DUAS, OU SEJA, A QUE VENCEU EM SETEMBRO E A DE OUTUBRO QUE ESTÁ APENAS COM 3 DIAS DE ATRASO. ISSO É LEGAL? ELES PODEM ME IMPEDIR DE PAGAR A MAIS ATRASADA PARA NÃO GERAR MAIS JUROS? COMO DEVO PROCEDER? AGRADEÇO!

  68. bom dia

    gostaria de diminuir o valor das prestacoes de um financiamento de veiculo……..poderiam me ajudar?

    Ronaldo 9105-9661

    • oi bom dia tenho um finaciamento de carro com o itau, so falta 5 parcela , depois que paguei quase 36 vezes .o problema e que a empresa que trabalhei faliu , e estou desesperado porque o dono ja foi ate embora e nao tem como pagar. esta atrazado 2 parcela coisa que nunca deixei acontecer.gostaria que o banco refinaciasse essas pacelas ate eu resolver arrumar outro emprego pra acabar de pagar, pra vc ter uma ideia paguei ate pacela de 2013 coisa que ainda vai vencer. me ajude estou desesperado com essa sintuaçao. o valor de cada pacela e de 570 reais.e so falta 5 pra acabar.estou com pressao alta devido a esta sintuaçao.

  69. ola comprei um carro pelo itau e gostaria de reduzir o valor da parcela
    sem diminuir a quantidade de meses. por favor me ajudem

  70. Ola, comprei um carro finando pelo banco ITAU. Deixei as parcelas atrasarem, agora quero negociar a divida e não sei como eu faço. preciso de uma orientação, peço por favor a ajuda de vcs.

    • Fabio vc ja leu o seu contrato, eu estava com as parcelas em atraso e eu nao tinha meu contrato qd consegui a copia do contrato vi q eu pagava um seguro de proteção financeira, foi o q salvou, agora vou tentar refinanciar, mas se no seu caso vc nao tiver o seguro, se vc estiver devendo mais q duas indo para a terceira o escritorio de cobrança faz um refinanciamento tb!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *