Camaro amarelo – Versão limusine

Vocês viram aqui o Chevrolet Camaro prateado aro 32, agora conheçam o Camaro amarelo – Versão limusine

Camaro Limusine

Depois de uma infinidade de customizadoras criarem versões cada vez mais o potente do Chevrolet Camaro, eis que surge na web esta versão limusine do ‘muscle car’ americano criada pela empresa Pinnacle Limousine Manufacturing, especializada na criação de modelos alongados.

Por fora, além da pintura nas cores amarela e preta, as portas foram modificadas. As dianteiras passaram a ter sistema de abertura semelhante a de modelos da Lamborghini. Já as traseiras são do tipo asa de gaivota como as da clássica Mercedes-Benz SL300 e das nova SLS.

O motor não foi alterado. Trata-se do poderoso V8 de 6,2 litros que rende 426 cv de potência máxima. Ele trabalha com um câmbio automático de seis marchas com Active Select (sistema que possibilita a troca manual de marchas através do toques em borboletas no volante).

Para manter a fera sob controle, além do famoso sistema de freios da italiana Brembo com discos de dimensões generosas, o Camaro alongado conta com os sistemas de Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP) e de Tração (TCS).

A vida abordo é bem agradável. A cabine foi alongada e é temática. Homenageia o robô-herói Bumblebee. Além do acabamento em couro, com iluminação e decoração inspirada no filme ‘Transformers: Dark of The Moon’. Há também o rosto e um boneco do Bumblebee e telas de LED para os passageiros.

Este post tem 3 comentários

  1. luciano aparecido sanches garcia

    sem comentários é a limozine

  2. clodoado pereira

    muito louco na minha mão pra trampo seria lindo

  3. jenifer camila

    eu gostei dessa limozine

Deixe uma resposta