Filha de Raul Gil humilha candidata em programa do pai

Que issu ? Filha de Raul Gil humilha candidata em programa do pai

Filha de Raul Gil humilha candidata em programa, chamou a menina de anta em rede nacional.
Comentário do youtube :
Lamentável o comentário da filha do Raul Gil.Uma conduta medíocre e desumana, completamente fora do tema. Neste caso, ela que é a anta, não desmerecendo o animal que é muito mais inteligente e humano, sem se falar que a anta é muito mais bonita que essa criatura horrível de aparência.

Veja também

7 comentários em “Filha de Raul Gil humilha candidata em programa do pai”

  1. pobre de espirito,um dia com certeza ela vai olhar á anta no espelho e vai se arrepender,no final todo mundo se arrepende, me desculpem se estou escrevendo besteira,mas se eu fosse o pai da jurada com certeza á reprenderia na hora,isso foi a educação que ela recebeu,é uma pessoa mimada,que não tem amor ao próximo!!!!!

  2. josé cícero

    Não gostei do comentário da filha do raul gil ela não deve humilhar as pessoas desse jeito porque “os humilhados serão serão exaltados e os exaltados serão humilhados” ninguém merece ser maltratado por mais que mereça devemos amar o próximo como amamos a nós mesmo.

  3. Jose Maria Neves Lopes

    essa comentarista,filha do Raul Gil,e mal amada,não vou falar que ela é uma anta,porque a anta não merece isso,mas sim ela é, uma gosma nojenta,o pai dela é uma pessoa inteligente.honesto e não merece uma gosma nojenta dessa como filha … !!!

  4. amauri romanato

    a filha do raul gil prescissa e de !@#@!@$# bem grande grossa por-que anta e ela que prescisa de paul grande na bunda.

  5. Essa FDP só esta ai pq o pai é o dono do programa, pode ver que ela nao sabe fazer nada, vive nas custas do pai ainda, se for trabalhar em outro local nao sai da faxina

  6. joellyton alves de lima

    Eu gostaria de ver a apresentação se a garota fez besteira, mas isso não dar o direito dela humilhar da maneira que ela humilhou.obrigado pelo espaço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima