Volkswagen Amarok 2013 – Fotos e preços

Amarok 2012 

Volkswagen mostrou no Salão de Frankfurt mais uma nova opção para a picape Amarok, o câmbio automático de 8 marchas. O modelo incialmente será vendido apenas na Europa no começo do ano que vem e chega em seguida oa Brasil. Além do câmbio, o modelo também terá pacote BlueMotion, o qual, segundo a marca, auxilia na redução do consumo de combustível. Este novo câmbio, de acordo coma Volkswagen, combina alto grau de conforto na direção e habilidades no off-road.

Amarok apresenta mecânica de alta tecnologia e segurança

• Conforto, ergonomia e dirigibilidade

• Versátil tanto para ambiente urbano como off-road.

Controle do rádio e Bluetooth no volante: conforto, comodidade e segurança ao dirigir

• Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade: permite ao motorista encontrar a posição mais confortável para dirigir

Caçamba com maior área da categoria = 2,52m²

• Maior largura entre caixas de rodas

• Menor altura em relação ao solo – facilidade de carregamento

O motor é um 2.0 TDI que chega a180 cv e 42,8 mkgf de torque, com velocidade máxima de 179 km/h. Realiza aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 12s e ainda é combinado ao sistema Stop& Start, método que desliga o motor em semáforos e nas filas de trânsito, e a um outro sistema de recarga de energia. Tem tração 4×4 e consome, segundo medições da fábrica, 13,1 km/l.

preço da amarok

A nova Volkswagen Amarok 2012 de 122 cv chega por apenas R$ 88.990, que vale cada centavo.

Confira os preços da Volkswagen Amarok 2012

A Volkswagen Amarok passa a trazer uma nova versão de entrada no mercado brasileiro. Agora disponível com cabine dupla, a Amarok Básica custa R$ 88.990 com tração 4×2 e R$ 92.990 com tração 4×4. As versões da Amarok Trendline (R$ 102.990) e a Amarok Highline (R$ 119.490) continuam sendo oferecidas.

Tabela de preços da Volkswagen Amarok 2012

Amarok 2012 Básica com tração 4×2 por R$ 88.990
Amarok 2012 com tração 4×4 por R$ 92.990
Amarok Trendline por R$ 102.990
Amarok Highline por R$ 119.490

A Amarok “básica” utiliza o mesmo motor turbodiesel 2.0 TDI das demais versões. Entretanto, o propulsor dispõe de somente uma turbina e não duas. Assim, a potência cai de 163 cv (cavalos) para 122 cv e o torque máximo de 40,8 kgfm para de 34,7 kgfm , sempre com 1.750 rpm. O câmbio permanece manual, com seis velocidades.

A versão de entrada pode ser reconhecida pelas rodas de 16 polegadas, para-choque dianteiro na cor da carroceria e traseiro pintado de preto. De série, oferece ar-condicionado Climatic, direção hidráulica, protetor do cárter, rádio CD/MP3 Single DIN com entradas SD card e USB e com Bluetooth, quatro alto-falantes e dois tweeters, ajuste de altura para o banco do motorista, entre outros.

Os equipamentos opcionais são airbag duplo, alarme antifurto, travamento manual do diferencial traseiro, rodas de alumínio Tarumã aro 16, pneus 245/70 R16, estepe de liga leve, travamento central das portas por controle remoto, além de vidros e espelhos com acionamento elétrico.

O pacote de segurança inclui freios ABS (antitravamento) para fora-de-estrada, bloqueio eletrônico do diferencial (EDL), controle de tração (TCS), sistema de assistência à frenagem (BAS), distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e controle eletrônico de frenagem (EBC).

Itens de série

Plataforma:

Funcional:

Interior:

Exterior:

Segurança

Caçamba:

Off-Road:

Opcionais:

  • ESP – Sistema Eletrônico de Estabilidade
    R$ 1.500,00

Estabilidade nas curvas mesmo com carga na caçamba, evita derrapagens em curvas ou em mudanças repentinas de direção. Acompanha o HSA – Assistente para Partida em Subida e o HDC – Controle Automático de Descida.

Rodas de liga-leve de 19” e pneus 255/55 R19

R$ 1.900,00

  • Rádio RNS 315
    R$ 2.500,00

Com GPS, Bluetooth, entrada SD-card e tela sensível ao toque.

Acessórios WV Tech

Santantônio de Aço Inoxidável R$ 1.667,81
Santantônio Preto R$ 2.093,93
Estribo Oval de Aço Inoxidável R$ 1.636,35
Bebê Conforto Touring R$ 388,77
Cadeira Protege R$ 420,91
DVD Portátil R$ 529,00
Navegador GPS GO 630 R$ 1.481,33
Navegador GPS XXL R$ 1.677,16
Navegador GPS Ease R$ 837,89
Navegador GPS XL Bergamo R$ 1.117,62
Navegador GPS 4310P R$ 462,11
Protetor de Caçamba R$ 869,54
Capota Marítima R$ 919,63
Tapetes de PVC R$ 298,99
Tapetes de Carpete R$ 489,65
Protetor de Tanque de Combustível R$ 948,15
Protetor de Câmbio R$ 351,40
Calha de Chuva R$ 293,11
Cabide R$ 133,27
Porta-Copo R$ 171,87
Suporte Porta-Retrato R$ 85,49
Suporte Porta-Papel R$ 85,49
Suporte Magnético R$ 85,49

Galeria de fotos da Amarok 2012, tem todas cores, preta, branca e prata além de fotos internas

Volkswagen Amarok 2013 site oficial do carro www.volkswagen.com/amarok

Por favor avalie o conteúdo
0 / 5

Your page rank:

Deixe uma resposta
  1. São as outras que tem que competir com ela, tive duas amarok uma 2012 122cv e outra 2013 180cv são sensacionais firmes e economicas.

    Sem igual, tive todas as outras hilux, f250, ranger tambem sao otimas mas a amarok sobresai pela tecnologia e segurança.

  2. ola Elize Souza,uno e que e carro,compra um uno pra elas,e uma Amarok pra vc,problema resolvido.

  3. Exelente carro….não há o que procurar de ruim…é buscar cabelo em ovo…Que maravilha de Caminhonete, segura, confortável, economica tudo de bom…Quem quer tecnologia busque na AMAROK.

  4. Eu acabei de comprar uma amarok 2012 zero km, mais com tanto comentários negativos sobre esse carro estou em duvidas se fiz um bom negocio ou não.Confesso a vocês que estou muito preocupado se também entrei numa furada ou não .Agora não da mais para voltar atras, só vendo e sentindo para crê.

  5. ok. gostei bastante da carrinha, gostaria de saber se já carrinhas neste modelo com caixa de velocidade automática?

  6. Comentários negativo.(01) O pneu socorro se estive com sua engrenagem suja de lama ja era pode chamar um guincho pois o step não desse de geito manera.(02) O puxador para abrir o capo é muito fragil.(03) Agora o problema mais grave, a rede de concecionária não possui em estoque peças basicas como por exemplo pastilha de freio ue mesmo já tive que esperar até 20 dias por uma simples pastilha de freio e ate um mês por um kit de embreagem que por sinal quebra bastante. Eu sou responsavel pela manutenção de 10 carros desses.

    • Comentário valioso é de quem conhece e tem experiência. Valeu, Pablo. Abrs

  7. A Amarok e a melhor, em tudo so deveria melhorar o designer. Eu gostaria de saber qual a diferença de custo entre fabricar um carro bonito e um feio.Eu gostaria muito de comprar uma Amarok mas a minha esposa e filhas acham que ela parece um caminhao.

  8. o carro é de mais gostei muito confortavel muita tecnologia o cambio é show mais tem um grande problema quando levamos o nosso usado para avaliação na troca a concercionaria deprecia muito o valor do nosso carro usado (no meu caso um sorento 12/12 com 6500kms novo) , dexei de fechar uma hoje (21/09/12) por este motivo , assim não da eles querem ganhar muito dinheiro encima da gente .
    fica regisstrado o meu proteto contra as revendas n
    do brasil .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *